Política de Trocas e Devoluções - Rildas Sun Trip
A Rildas Sun Trip se dedica a oferecer produtos de alta qualidade e garantir a satisfação de seus clientes. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum item, estamos aqui para facilitar esse processo. Confira nossa política de trocas e devoluções.
1. Prazo para Trocas e Devoluções
- Trocas por Arrependimento ou Desistência: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original.
- Trocas por Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 90 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. Verifique também nossa política de garantia para mais detalhes.
2. Condições para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou devolução seja aprovada, é necessário que o produto atenda aos seguintes requisitos:
- Não apresente sinais de uso ou desgaste;
- Esteja em sua embalagem original, com etiquetas e acessórios inclusos;
- Acompanhado da nota fiscal original (DANFE).
3. Procedimento para Solicitação
Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:
- Entre em contato conosco pelo Email: userildas@yahoo.com ou Whatsapp: (22) 3323-2097, informando:
- Número do pedido;
- Motivo da troca ou devolução;
- Fotos ou vídeos (se aplicável).
- Nossa equipe analisará sua solicitação e fornecerá as instruções para o envio do produto.
4. Formas de Troca ou Devolução
Após a análise e aprovação da solicitação, você poderá optar por:
- Troca por outro produto: Escolha um novo modelo disponível em nossa loja online. Se houver diferença de valor, será feito o ajuste.
- Vale-compra: Receba um crédito para utilizar em compras futuras em nosso site.
- Devolução do valor pago: Caso prefira, faremos o reembolso total do valor pago, incluindo o frete, conforme o método de pagamento original:
- Cartão de crédito: o estorno será realizado diretamente na fatura, podendo levar de 7 a 14 dias úteis, conforme a operadora.
- Boleto bancário ou Pix: o valor será reembolsado em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
5. Custos de Envio
- Troca por Arrependimento ou Desistência: O custo do frete para envio do produto de volta será responsabilidade do cliente. Já o frete para envio do novo produto será por conta da Rildas Sun Trip.
- Troca por Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar defeito, todos os custos de envio (ida e volta) serão arcados pela Rildas Sun Trip.
6. Produtos com Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, a troca será feita sem custos adicionais. Veja mais detalhes na nossa Política de Garantia.
7. Exceções
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que:
- Tenham sinais de uso;
- Não estejam em sua embalagem original;
- Não estejam acompanhados da nota fiscal;
- Sejam itens personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação.
8. Contato
Para mais informações ou dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato:
- Email: userildas@yahoo.com
- Whatsapp: (22) 3323-2097
A Rildas Sun Trip valoriza sua satisfação e está sempre disponível para ajudar a resolver qualquer situação relacionada à troca ou devolução de produtos.